Lojas Alternativas: Roupas, acessórios.

Oi meninas e meninos, como vai vocês ? Bom, com tudo se acalmando, eu vou indo bem!
  E hoje vim trazer pra vocês algumas lojas virtuais, que eu me apaixonei pelas coisas que vendem, e algumas já comprei muito haha pra quem tem estilo alternativo, que gosta de usar qualquer tipo de roupa, sendo bapho é o que importa, hoje o post vai ser lucrativo pra vocês. 

Bom, então vamos lá!


1. Pelican Fly:  "Tony Montana em sua banheira de espuma, com o seu cubano entre os dentes, esbraveja (pelican fly! come on, fly!) para um flamingo voador na sua TV. É como Arquimedes em sua banheira, Eureka! Nasce a Pelican Fly.
E é por aí que a banda toca para nós. Misturar cinema com o mundo da ciência, um flerte com a arte e com quem faz arte, e é claro matar muitos e sem misericórdia com ataques de fofura."  Minha opinião: Mano do céu, que loja maravilhosa, eu realmente sou apaixonada nela, pois as roupas são muito lindas, e o preço é razoável, ainda não realizei nenhuma compra, mas juro que pretendo muito.



2. Wear Ever: "A loja surgiu com o conceito de, criar roupas que fossem autênticas e com preços acessíveis. Somos conhecidos por nossas estampas maravilhosas e nossas peças de qualidade.E fazemos tudo isso, para levar a você o nosso melhor! "  Minha opinião: Outra Loja, que tem as melhores e mais lindas roupas que eu ja vi, vai de saia até cropped, uma estampa mais linda que outra, louca pra comprar varias blusinhas e preços acessíveis em meninas <3 P.S : Tem roupa masculina TAMBÉM <3



3. Loja reversa: "A Reversa nasceu em 2012, com a proposta de trazer aquelas peças que são tendência lá fora, mas impossíveis de encontrar no Brasil. Uma loja on-line que tem tudo pra compor um visual fora do comum: roupas, acessórios, tintas de cabelo.
Em 2015 estamos nos reinventando, nos tornando uma marca autoral e brasileira. Buscamos trazer a atitude e a transgressão em peças exclusivas, que falem diretamente com o nosso público. Tudo criado e produzido no Brasil, com qualidade e criatividade. " Minha opinião: Bom, eu particularmente já comprei muito acessórios nessa loja, roupa nunca cheguei a comprar, mas acho uma loja baphonica! Pra quem gosta de preto como eu, é a loja perfeita.

4. Ska Skate Rock: "Ska Skate Rock atua desde 1998 sempre voltado ao público jovem, trazendo sempre novidades sobre tendências de moda e estilo. Com a integração da Ska Loja Virtual, hoje conseguimos distribuir nossos produtos para todo o Brasil de forma bem dinâmica. Com aprovação de nossos clientes hoje a Ska Skate Rock vem se destacando no mercado como Líder no segmento varejista sendo referência quando o assunto moda alternativa.  Minha opinião : Eu amo essa loja, apesar de alguns preços serem salgados, vale a pena, atendimento ÓTIMO, e roupas pra todo tipo de estilo, amo/sou.


5. Posthaus: "Um grande Portal de moda com mais de 15.000 itens de marcas nacionais e internacionais para você e sua família. Lançado em 2007, nos esforçamos para que você tenha uma ótima experiência conosco, sinta-se bem ao navegar e feliz ao receber suas compras em casa." Minha opinião: Eu amo essa loja, tanto pelo preço que é muito doce, de verdade, lógico que de algumas roupas, mas diria que a maioria são ótimos, eu já fiz algumas compras lá, e sempre foi bem positivo minha opinião sobre a loja, tem roupa pra todo tipo de gosto também, tanto pra homem como pra mulher!


 Link das lojas : Pelican Fly / Wear Ever / Loja reversa /Ska skate rock / Posthaus 


     Bom pessoal, o que acharam do post ? espero que tenham curtido, e que gostem das lojas, pois eu amo cada uma delas hahaha <3 Grande beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário