#TAG: E se eu te perguntasse!

Oi meninos e meninas ? hoje venho responder uma tag, pois não sei vocês mas eu adoro fazer tags, ainda mais por que dá pra me conhecer um pouco melhor né! ♥

Funciona assim: Vou responder algumas perguntas pessoais,e outras nem tanto! vamos lá!

1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim, mexer toda hora no cabelo, e ficar revirando os olhos enquanto falo, kkk..

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
 Só se ele(a) falar comigo primeiro, se não, NÃO!

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
A escravizaura aqui haha, mas só por que sou a unica que não trabalha :c

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
sim, to uma consumista de primeira, não consigo me controlar mais :o

5- Você fuma? 
Não! e nem pretendo fumar na minha vida.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Contando comigo 5.

7- Você tem medo de envelhecer?
sim, deve ser ruim ir dependendo dos outros a cada ano que se passa.

8- Você usa maquiagem vencida?
 Nunca usei não.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Conseguir um trabalho legal, me forma e ter minha Independência! 

10- Você joga lixo na rua?
As vezes :z

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Não!

12- Com que frequência você faz as unhas?
Não diria "fazer" só troco de esmalte mesmo, umas 3 vezes por semana.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Não, mas estou a procura pois minha pele esta muito ressecada.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Base matte, corretivo, blush e rímel, e um batom de leve.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Ainda não gravo videos, mas pretendo e se eu for começar vai ser com a do celular mesmo!

16- Qual seu cheiro agora?
No momento nenhum.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não, tem muitos produtos baratinhos que são uma beleza!

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Ai gente, diria que iria depender do meu humor haha, mas normalmente sim!

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim, quando é realmente necessário, por que hoje em dia já existe solução pra eles.

20- Você é uma pessoa sociável?
As vezes.

21- Seu celular está sempre com créditos?
Quase nunca hahaha.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Acho que afinaria mais meu nariz, e tiraria um pouco de bochecha! 

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Contaria, sou super sincera nesses casos!

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sim, Vaidade, gula, egoismo... afff

25- Você é feliz?
Sim.

26- Você é uma pessoa vingativa?
Normalmente não.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Já.

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Eu sou bem bobona nesse caso, acho que todo mundo deve ter uma segunda chance e tals, então diria que sim, as pessoas podem mudar!

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Não haha, odeio visitas !

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? 
Acho isso argumento de quem já tentou fazer vídeo pro YT e não conseguiu ser tão extrovertido em frente há uma câmera, que acha mais legal criticar quem consegue!


Por Hoje é isso meninas e meninos, o que acharam da tag ? Lembrando que tentei ser o mais sincera o possível com as respostas!  Dê sua opinião ai em baixo, e convido todos que lerem esse post a responderem em seu blog essas SUPER TAG!

                          GRANDE BEIJO, E ATÉ O PRÓXIMO POST!

                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário