Óculos ideais para cada tipo de rosto.

Oi meninas e meninos, como vai vocês ? Eu vou bem, porém falta expiração pra essa semana, mas pensei em vir aqui hoje dar um dica ótima pras pessoas que usam óculos assim como eu.
Você sabe qual óculos perfeito pro formato do seu rosto ? Não ? Então continua lendo o post que vou dar uma ajudinha! :D



Hoje em dia, as pessoas pra escolherem um óculos elas escolhem primeiramente pelo o que está mais fashion, e que cai bem com seu formato de rosto, Outras nem tanto escolhem por necessidade mesmo... já se foi o tempo dos óculos quadradinhos e normais, quando vamos em uma ótica e nos deparamos com tantos óculos lindos, a gente fica meio com o pé pra trás antes de escolher né ? As vezes o modelo é lindo, porém não cai bem com seu rosto e tals! 

      beleza gente,teu problema acabou!
 então vamos lá... que depois das dicas vocês vão saber melhor qual cairá como uma luva no seu rosto *O*

Na hora da escolha, três passos são fundamentais: estilo e harmonia,
 com o formato do seu rosto; tempo e paciência para pesquisar; e detalhes a serem observados ao experimentar a armação, que contribuem para o conforto do acessório. Entenda melhor cada uma dessas etapas abaixo e anote as dicas!


Óculos para cada formato de rosto: Para o rosto redondo, por exemplo, a melhor é a armação quadrada ou retangular. Para as donas de face quadrada, invista no oposto e compre óculos redondo ou ovalado. Para equilibrar a linha do rosto triangular a aposta é armações estreitas, como o estilo aviador. Em todo caso, mulheres com rosto oval são as mais fáceis de combinar com diversos tipos de óculos.  Não entendeu ? Veja a imagem abaixo e entenda melhor.

Nem sempre seguir a moda é uma opção correta. Para acertar na escolha dos óculos, você terá de experimentar muitos e muitos modelos, e, de preferência, em diversas lojas. Portanto, ter paciência é a primeira dica para o sucesso! Feito isto, não corre o risco de deixar de provar justo aquele que iria ficar perfeito no seu rosto.
Detalhes que devem ser observados na hora da compra : A escolha ideal é aquela capaz de preservar a sua feição sem prejuízo para o visual. O ideal é que os óculos não sejam projetados demais para deixar o espaço livre de interferências externas, mantendo as expressões intactas. Portanto, na hora da escolha, alguns aspectos devem ser considerados ao experimentar uma armação. Veja os oito pontos estratégicos na hora da compra:
1. A pupila deve ficar centralizada na armação;
2. O apoio do nariz (também chamado de “ponte do óculos”) deve encaixar bem, sem marcar a pele. Conforto aqui é palavra de ordem!
3. A armação deve ficar rente à parte de cima do olho;
4. As sobrancelhas devem acompanhar o formato do modelo escolhido;
5. As hastes devem estar apenas apoiadas nas têmporas (jamais muito justas) e ajustadas atrás da orelha;
6. As ponteiras devem contornar as orelhas. Dessa forma, não farão pressão sobre a cabeça e manterão os óculos seguros;
7. As sobrancelhas não podem ser encobertas pela armação – evita uma expressão muito rígida;

8. Quem usa franja deve optar por uma armação que não a amasse.
  

Escolhi algumas inspirações pra vocês! 





Eu gosto bastante desse modelo redondinho Muito amor !

           Então é isso pessoal, espero que tenham curtido e até o próximo post !
                                                                  
     



Nenhum comentário:

Postar um comentário