Fazendo exercícios em Casa.


Oi galerinha, fiquei meio sumida pois estava doente e achei melhor aparecer por aqui só na segunda semana, enfim... hoje venho dar três dicas para ficar em forma, e casa... e melhor em poucos minutos diariamente, quem não gosta né ? haha bora lá.


Pois bem, eu já fiz muito esses exercícios e tive resultados rapidamente, basta fazer diariamente e de maneira equilibrada... eu no momento estou sem fazer a um mês, mas quando quero é só pegar o celular e ver o vídeo e ir a luta (risos), e por isso o post de hoje é dedicado a compartilha com vocês alguns videos que eu mais uso e mais me ajudam, e por isso vai ficar bem curtinho o post!  ACOMPANHEM:

1. Abdominal em 8 Minutos: 

Esse é o que eu mais gosto haha, ajuda muuuuuito meninas e meninos.


2. Treino Glúteos em 15 minutos- Treino para o bumbum:                                         


Esse é um pouco mais cansativo, e eu no caso fiz pouco... mas como eu disse todos valem a pena.

3. Treinamento das pernas em 8 minutos:                                                                        
                                                                          
                                          



Bom meninas, é isso... os que eu acho que mais funciona esta ai, e de verdade... façam, tem tempo pra descansar e tudo mais, é muuuuito bom e você fica de bem mais bom humor quando pratica exercícios em casa haha!


Um grande beijo!
Espero que tenham curtido as dicas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário