Inspirações: Tatuagens Delicadas.



Oi meninas e meninos, hoje decidi trazer algumas inspirações de tatuagens mais delicadas pra quem pensa em fazer algum dia, ou está preste a fazer... ai vai diversaaaas imagens, pra você pensar até cansar haha.

Eu acho tatuagens pequenas um amor, são delicadas e ficam super discretas, se eu pensasse um dia em fazer, faria uma bem pequena,mas por enquanto estou de boa k, enfim... sem mais papo, ai vai fotos selecionadas por mim, e algumas com frases traduzidas por euzinha ( google tradutor risos)! 
ACOMPANHEM:



















( A que eu mais gostei *-* )






E é isso pessoal, espero que tenham curtido... é um post bem curtinho de palavras minhas, porém bem inspirador haha, to é apaixonada por essas tattoos ! 


Um beijo e até o próximo post!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei as inspirações, muito fofas, diferentes e criativas! Eu faria algumas..

    Um beijo grande
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir