Inspirações para decorar seu quarto.


Oi meninas como vai vocês ? bom espero que estejam bem, hoje venho trazer pra vocês que estão afim de dar uma mudada no seu cantinho (quarto), algumas inspirações pra aplicar no mesmo :D ! 

   Sei que muita gente tem um gosto diferente, e por isso busquei trazer 4 tipos de decorações, e tenho certeza que vocês irão gostar de pelo menos uma delas, vamos lá. 








 Oque acharam ? muito fofo né *-*






  Achei um amor também, super descontraído.









    Essas decorações são mais neutras, mas não deixam de ser cheias de charme, uma boa dica de decoração que acho que a maioria de vocês já sabem, é as luzes de natal, e diversas fotos em um varal ou coladas na parede, acho muito charmoso <3.








 Essas cores vivas são muito lindas, além de dar um ar super alegre no ambiente.


Eae gente, gostaram das decorações ? eu babei em cada uma que vi, um quarto mais lindo que o outro - logo logo estarei decorando o meu, e vou mostrar pra vocês!

Espero que possa ter ajudado alguns de vocês a se inspirarem em alguns detalhes, e até o próximo post, beijão!




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ameiii as decorações! Minha preferida foi a Hippie <3 muito linda!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que curtiu, dá até vontade de sair decorando o quarto né ? haha, beijão <3

      Excluir