WishList de Maio

 Oi meninas, hoje venho trazer a wishlist do mês de maio, e a minha primeira haha ♥
     Acho bem bacana compartilha com vocês os meus queridinhos, que eu tanto to querendo :( 
   bora lá então ?


( minha wishlist feita no photoScape, então não ficou tão profissional kkk mas não faz mal.)

Bom meninas, esses são meus queridinhos.. agora vou apresentar cada um deles

    1. Pra começar escolhi uma t-shirt que venho babando há tempos.. mas a grana não anda permitindo, e nem as outras lojas haha, ela é bem simples e despojada pra um dia com amigos no cinema, ou parque, Curti bastante.

   2. Gente acho que já deu pra perceber que eu amo de paixão as coisas do Ali Express né ? como não amar kk, enfim, esse vestidinho suuuuuper mega fofo é do aliexpress, e eu super me identifiquei, pois amo gatos, e amo a cor preta, misturação perfeita, super já quero. 

   3. Essa calça é de cintura alta, e do Aliexpress também e posso confessar que to querendo ela, mais do que qualquer coisa nessa lista kk s.o.s, linda de morrer, vocês tem que ver no corpo, pretendo te-lá mês que vem ou eu não me chamo Tamiris emillais haha!

  4. Batom nude, LINDO DE MORRER ♥-♥ ta bem carinho, mas vale a pena.

5. Tênis super fofinho e com um estilo maravilhoso, acho super despojado pra minha idade :)

6. Kit de pincel rosa ROSA, R-O-S-A, maior amor e sim é do Aliexpress, só não sei se a qualidade é boa, mas vale a pena tantos pinceis, por 30 reais.

   7. alpargata de bolinha, cara essa eu to no chão, pensa em uma coisa linda e ta super baratinha BR, já quero logo.

 8. Quando vi essa saia no Aliexpress, logo fiquei babando, além de ser linda.. ela dá aquele afinamento na cintura, por ser uma saia volumosa em baixo. Super já quero.

                                Onde comprar ?!

     t-shirt - vestido de gatinho - calça cintura alta - Batom nude - tenis galaxya -
                       Kit de pinceis - Alpargata de bolinha - saia rodada.

    Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado e que eu possa ter ajudado vocês também, algumas de vocês tem algo parecido com a wish do mês ? se tiver, me conte. Adoraria saber!  

     se cuidem e beijos.

                                                              
Comentários
2 Comentários

2 comentários: