Unha da semana.


Oi meninas, como vai vocês? hoje venho mostrar a unha da semana, quase que não sai haha, mas dei meus pulos e consegui liberar hoje. A unha da semana ta um " arrazooo", me dediquei totalmente dessa vez e ficou lindinha.
Sei que muitas de vocês acham super modernas unhas de bandeirinhas, principalmente as mais populares, no caso " EUA, Inglaterra" eu adoro também, mas é meio difícil de fazer... porém não impossível :D então vamos lá, passo á passo! \o/


 Antes de tudo, eu passei uma base secagem rápida, e casco de cavalo. 

1. Escolha a unha que você prefere fazer a bandeirinha dos EUA, e pinte de branco
(De preferencia um branco bem estilo branquinho kk)
2. Depois pinte as outras unhas de vermelho, eu passei duas camadas e bastou.
3. Depois de secar, você vai pegar um palito ou pincel, eu peguei mesmo um palito de dente, e ai você vai fazer o contorno da parte azul da bandeira.
4. Com o pincel do esmalte, você vai preencher esse contorno da parte azul.
5. Com um palito maior, como aqueles que usamos pra limpar ao redor das unhas, você vai molhar a ponta dele, com esmalte vermelho, e vai passando as listras na parte branca com o palito na horizontal.
6. Depois é só esperar secar, e passar uma base por cima, e está FEITO.

O que eu usei:
 
                      Nariz de palhaço - COLORAMA; Pássaros e Branco puríssimo.


Finalizada.


Por hoje é isso, espero que tenham curtido :D, fora que é super acessível e fácil de fazer né meninas ? Melhor pra mim, melhor ainda pra vocês, to me superando nos desenhos e isso é muito bom haha!

Me contem o que acharam, já fez? Adoraria saber! ;)
Compartilhem o blog, e sigam pra sempre estar acompanhando novidades, e dicas. 
 Beijão e se cuidem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário