Tiaras de flores !


 Oi meninas, hoje venho falar um pouco sobre as tiaras de flores (Coroa soá estranho haha), que mesmo com o verão passando, muita gente ainda ta adquirindo elas, nada mal haha
   Não só falar sobre elas, mas também ensinar e mostrar vários jeitos de usar, e pra diversos tipos de cabelo :D bora lá ?

Primeiro vou mostrar algumas imagens da internet, livres:






    Cabelos curtos: meninas, o pouco que achei na internet de cabelo curto com a tiara, dá pra mostrar pra vocês! (p.s: desconsiderem a loira haha) Vejam:




Cabelos cacheados: Bom, sei que muitas meninas tem cabelos cacheados, mesmo no século do alisamento haha, por isso pensei em vocês também!




Cabelos grandes: Esse é o tipo de cabelo mais fácil de lhe dar com a tiara de flores.




E claro que as crianças não iam ficar fora dessa *-*


 Eai gostaram haha ? eu amei, e ainda não tenho a minha :( to aceitando hahah ♥
    mas, e vocês ? o que acharam, me contem.. vou adorar saber <3 

      Por hoje é isso meninas, espero realmente que tenham gostado, e desculpem pelos dias ausentes. Sigam o blog e curtam a pagina no facebook, pra acompanhar cada dica, e novidade de primeira mão Até a próxima, e se cuidem. 
    Beijão.




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Tamy!! Adorei o post, essas tiaras são lindas né?! Acredito que fica bem em qualquer uma rs.
    Também não tenho ainda :(
    beijocas

    ResponderExcluir