Meias calças "diferentes".


Oi oi meninas, como estão vocês ? tudo certinho :) ?!
  Bom hoje o assunto é POOLEMICO ahaha, mentira rs.. venho hoje falar sobre meia calça, e suas diversas diferencias de estampa. Muita gente acha estranho meia calça que tem gatinho, ursinho ou meia 7/8 e acham que a unica MC que existe são aquelas transparentes, ou com estampas bem, diria super básica... e meninas, não é assim.

  Hoje venho mostrar varias meias calças com estampas totalmente diferentes, e que não deixam de ser lindinhas, Lets go/vamos lá.

1. Meia calça Tatuada: Achei bem fofo, pra quem tem aquela vontade de fazer uma tatoo bem maneira, ou mais delicada, porém não tem coragem, essa meia calça é perfeita :D 



                                     A fofa da Bruna Vieira usando a dela *-*



2. As mais sexys: Gostei bastante delas também, não são só sexy, mas são bem fofas .. eu até compraria uma 7/8 falsa, porem não teria pra onde ir com ela, Guarulhos é uma bosta meus queridos.




3. As desenhadas : Essas são megas fofas, e tem uma estampa mais linda que a outra, pena que muita gente ainda tem a cabeça no passado, e achem estranho. Mas eu particularmente acho muito linda.




 E ai vai uma especial da autora do blog kk


Na verdade essa é um "arrastão" de caveirinhas, super fofa!

              Enfim meninas, o que acham das meias calças diferentes ? usariam de boa alguma delas ? Eu confesso que ainda tenho uma certa dificuldade de sair de casa com as minhas duas, pelo fato de onde eu morar ser um lugar tão... sei lá rs. 

  Tenho um site ótimo pra encontrar meias calças assim, e ai vai o site: Loja reversa ♥
   
     Espero que tenham curtindo o post de hoje, tudo feito com muito carinho rs. Sigam o blog pra estar acompanhando sempre o que eu posto por aqui, lembrando que posto um dia sim e um dia não! 

       Beijão e até o próximo post. 



Comentários
4 Comentários

4 comentários: