Tendência: rasteirinhas


Olá meninas, vocês gostam de rasteirinha ? Quem não gosta né, ainda mais nesse calor, vou mostrar pra vocês algumas rasteirinhas lindas, e uns looks que podem combinar muito bem, pra vocês arrasarem quando forem passear ou coisa do tipo :) prontaaas ?!

1. Look de rasteirinha com shorts:

    

 Eu diria que é bem Casual meninas, pois vocês podem usar pra ir em um passeio com o boy magia, ou um parque.. uma coisa bem suave em um dia estourado de quente não é mesmo? fora que fica um charme, principalmente se o short for cintura alta, com uma regata com cor neutra, bem leve, o passeio vai ficar melhor do que tudo ;)

2. Look de rasteirinha com Vestido:


As rasteirinhas, parecem se completar com vestido, diria que rasteirinha e um belo vestidinho é um par perfeito como " feijão com arroz" rs, fica super discreto, e não deixa de estar na moda certo ? Procure usar vestidos como esse da imagem, pois trás um ar de simplicidade, e harmonia e completa o look, te deixando mais bonita, e atraindo olhares por onde passar. Procure usar vestidos com cores do tipo: Azul bebê, amarelo pastel etc.



3. rasteirinhas coloridas:


Outra opção bem legal meninas, são as coloridas, no verão super que bate com as cores das roupas e não deixam de ser lindas concordam? Só não abusem da cor forte das rasteirinhas, pra não ficar exagerado. 


4. rasteirinhas com tachinhas:


As rasteirinhas com tachinhas são umas fofas também, além de ser linda, ela dá um up tremendo no visual, deixando a mulher mais sensual, ou até pra quem faz mais o estilo rock roll, se no caso for usada pra uma festa/balada, o melhor que recomendo é escolher as com bastante brilho, e cores escuras de preferencia meninas. 



     Bom meninas, por hoje é só haha :) espero que tenham gostado, divulguem o blog pra crescer e mante-lo no ativo, faço tudo com muito amor.

    E até o próximo, espero que realmente tenham gostado das dicas, e adquiram.. beijão
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que Lindas!! Parabéns e muito sucesso! bjuus' ♥♥

    ResponderExcluir
  2. amei as rasteirinhas *-* são um arraso rs parabéns pelo post <3

    ResponderExcluir
  3. Quantas rasteirinhas,uma mais linda que a outra.Temos várias tbm


    se qser visite nosso canal,somos irmãs gemeas :https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tbm achei.
      visito sim linda, me inscrevi ja !
      que lindas as unhas de vcs ! *o*

      Excluir