Substituindo o Carnaval !


Oi meninas, como vocês sabem amanha é feriado, e pelo menos eu.. não vou ter aula essa semana inteira (aeee) e isso é muito bom, pois vou poder ficar em casa tranquila e assistindo meus seriados preferidos. E o assunto hoje é sobre o Carnaval, e como substituir o carnaval. 
    Não sei vocês meninas, mas eu detesto carnaval.. é chato demais, muito povo se esfregando etc.. isso me irrita( até por que eu odeio lugares lotados) e pra você que pensa como eu e não quer ser obrigada a ficar assistindo a unica coisa que passa na tv essa semana inteira, vou dar dicas como vocês podem substituir! Bora lá? 

     Vamos começar pelo Netflix, que é um ótimo programa pra vocês nesse feriado.

1.Netflix : então meninas, o netflix é um canal de assinatura, como se fosse uma tv por assinatura, só que não é online como na tv por assinatura.. você assina ela, por apenas 15,00 reais mensal.. o primeiro mês é "grátis" por que caso você não goste, você cancela e não é cobrado, normalmente você assina pelo cartão de credito. E lá você encontra diversas coisas pra assistir o dia inteiro, sem enjoar hahaha.. tem seriados, um pouco atrasados.. mas tem, tem filme de todo tipo de gênero.. tem até umas novelas antigas. E meninas, eu super que recomendo.. porque você pode com seu login e a senha, entrar em celular ou até na casa da sua amiga se a tv tiver o netflix app. Demais né? Ótima programação pra um semana inteira sem aula.

Sessão Seriados Online.

1. Sobrenatural: bom, acho difícil vocês não terem ouvido falar desse seriado que ja esta na decima temporada, arrasando na audiência cada semana. Meninas, eu assisto muito sobrenatural, como o nome diz, é um seriado que só tem coisas sobrenaturais, e que os mocinhos (gatos de morrer) Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (jared Padalecki) passam por diversas situações nada normal, isso acontece desde quando eles são bem novinhos, por conta de seu pai ser caçador, e caçar coisas do tipo : Demônios, fantasmas, metamorfos etc. Eu simplesmente amo! recomendo.


2.The vampire Diaries: Esse é mais um seriado que eu pago pau KK, The Vampire Diaries, mais conhecido por aqui no Brasil como " Diários de um vampiro" relata uma historia, que o foco é Elena Gilbert ( Nina dobrev). Uma jovem, que perde seus pais em um acidente de carro, e sobrevive junto com seu irmão Jeremy Gilbert (Steven R.), e eles não
conseguem superar a morte trágica de seus pais facilmente.E logo as coisas começam a mudar na famosa cidade Mystic Falls que nada de mal acontecia. Elena se apaixona pelo vampirinho, Stefan Salvatore (Paul Wesley), e ai tudo começa a complicar..e começa um longo seriado, que com felicidade, dura já até sua 6ª temporada e faz muito sucesso. ♥



3.The originals: the originals, nada mais é do que uns dos seriados mais foda que eu já vi na minha vida. Ele é baseado em the vampire diaries, vamos dizer que é uma continuação, que conta sobre a vida do rei dos rei Klaus Mikaelson, e seus outros dois irmãos Rebekah Mikaelson, e Elijah Mikaelson que são seus companheiros, que depois de ter uma boa participação no seriado, The vampire diaries, partiram pra um seriado solo, pra falar mais sobre suas vidas, sem os vampirinhos fracotes ( hahaha). Klaus é um híbrido (Metade vampirinho/lobisomem) e volta para sua cidade Nova Orleans, onde nasceram ele e seus irmãos. Eles três não são nada menos, do que os vampiros originais, ou seja. Os que deram inicio, ao Stefan de The vampire diaries, entre outros desse seriado, ele contem varias bruxas também, e lobisomens. E cada episodio fica mais interessante e mais fodástico. Por isso super recomendo vocês assistirem. Se encontra por enquanto na 2° temporada, lacrando o útero das inimigas heueh, EU AMO.


è isso meninas, espero que tenham gostado das dicas de algo pra tirar o tédio de vocês. por que ninguém merece o carnaval K :( essas três series são as que eu mais assisto e as que eu mais gosto, por isso recomendo pra vocês! Comentem, quais mais vocês gostam de assistir :) vou amar saber e conhecer seriados novos. Até a próxima :3 






Nenhum comentário:

Postar um comentário