Look: show sertanejo.




 Oi meninas, como estão vocês ? hoje venho mostrar pra vocês o look que eu montei pra eu estar indo em um show sábado, dos meus Ídolos ( Jorge e Mateus), pois bem.. hoje eu fui no correio retirar o short, que tava pra chegar a um tempo.. e só consegui pegar ele hoje, e aproveitei e já tirei fotinhas, vamos considerar como uma prévia, pois o post sobre o show, look e tudo mais.. eu vou posta depois de domingo se tudo ocorrer bem :) enquanto isso, vamos vendo o look meninas! 



Essa é a blusa, e gente.. PARA TUDO. eu amei ela demais, assim que vi ela. Comprei ela no centro da minha cidade, ela é da marca Fiya Lady e o preço valeu a pena( 59,90) ela deixa amostra a barriga, ou só o começo.. ai que entra o meu short! 


Gente, eu amei de coração esse short, ele foi customizado.. comprei em uma loja virtual, mas falei com a guria que fazia e pedi pra ela fazer esses coraçãozinhos, foi a unica parte que eu não curti muito, pois pensei que seria costurado que nem eu vi um na internet..mas gostei mesmo assim, e o principal.. ele é cintura Alta, e posso usar com variooooos croppeds, fazendo diversos looks legais. E esse short é o primeiro de muitos, pois amei bastante. Eu paguei 97,00 reais nele.. mas valeu cada centavo. Ficou um pouco folgado atrás.. mas melhor folgado do que apertado.. vou levar em uma costureira e já era ! 


achei essa rasteirinha, a coisa mais linda.. procurei bastante também.. e achei essa e me apaixonei, pois amo esses detalhes de franjinha. E o melhor que a estampa dela combinou com minha blusa! Um arraso né meninas ?*-*  paguei 99,90 reais nela comprei na loja " BESNI" 


                       


 Bom meninas, é isso.. espero que tenham gostado.. pois eu amei :3 Comentem o que acharam, e divulguem o blog como puderem..  o link de onde vocês podem comprar o shorts, eu coloco depois, pois no momento o site esta indisponível :/mas qualquer coisa, falem comigo :) 


Beijão meninas, fiquem com Deus e até a próxima.



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. eu iria mais arrumadinha. mas gostei do look. Não para essa ocasião, as achei ele bonito sim

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por ser um show e estar lotado, eu não posso ir mais arrumada que isso.. Pois não vai valer a pena, se fosse outra ocasião sim. Mas pra um show esta ótimo haha ❤️ Obrigada pela opinião. Beijos

      Excluir
  2. Eu gostei do look, queria ver você vestida nele!
    beijos

    http://arte-e-foco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir