Look pra volta as aulas!

 Oi meninas, venho aqui hoje pra mostrar um pouco do look que eu montei, pra volta as aulas, que no meu caso é hoje no período da noite, primeiro dia é aquela coisa, ansiedade e tals, no meu caso nem tanto, pois conheço quase todo mundo já, Então super de boa.
        Bom, como eu amo montar looks e tudo mais, hoje eu montei um pro primeiro dia de Aula, que alias ficou um amor (lembrando que ainda não vou postar o look no meu corpo mesmo) então bora conferir.  Look no meu corpo, a baixo! :)
      
    look completo.


Comecei pela reglan, pois amo ela. E acho que cai super bem com qualquer look.

Na parte de baixo, eu optei por usar uma legging básica preta que combina com tudo.


A bolsa eu escolhi a mais nova bolsa de franjinha, que tanto amei, chegou a pouco tempo..muitas pessoas acham uma bolsa estranha, mas eu acho ela linda e combina super bem. BEM VINDA BOLSA DE "HIPSTER" que tanto as pessoas não se adapta k e eu amo


E por fim, escolhi um tênis do Paulo Galera, o famoso tênis Freeday Mont Carlo, que é uma beleza, e combina com quase tudo também.


Espero que vocês tenham gostado, logo posto a foto comigo vestida. Até mais gurias, espero que tenham gostado :) Grande beijo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário