Livros novos ♥


Oi meninas, hoje venho falar um pouco de livros com vocês.. eu comprei dois livros novos, e to amando.
 Quem não gosta de ler né ? um bom livro pra relaxar, ouvindo uma musica bem suave haha eu adoro.. mas como eu digo as vezes bate preguiça e surge coisas mais interessantes pra se fazer!
 Hoje vou estar mostrando e contando um pouco pra vocês sobre os dois livros novos. vamos lá ?

1. As nove vidas de Dewey:
 Esse livro trás historias inéditas de Dewey,Casos inéditos do gato que conquistou fãs em todo o mundo somam-se à histórias de outros gatos em “As nove vidas de Dewey”, que acaba de chegar às livrarias do Brasil Desde que a bibliotecária Vicki Myron colocou os olhos sobre aquele filhote que tinha sido deixado morrendo de frio na caixa de devolução de livros, percebeu que havia ali algo diferente. O gatinho parecia ter um dom especial de distribuir carinho e mudar a vida das pessoas. Ele ganhou o nome de Dewey Readmore Books (o que pode ser traduzido como “Dewey Leiamais Livros”). Em pouco tempo, toda a cidade de Spencer, no pacato estado norte- americano de Iowa, ficou sabendo da novidade. E o gato se transformou num verdadeiro xodó.O livro inclui também historias de outros gatos e das pessoas que os amam. 
  E eu que não sou nada apaixonada por gatos, ja amei de cara! -



2. Lendas urbanas 2 :
Quem nunca ouviu historias como " O amigo imaginário, A fada dos dentes, e A boneca enfeitiçada dentre tantas outras? Elas teriam acontecido de verdade? Ou seriam apenas fruto da imaginação de mentes criativas? Por que estas historias atraem tanto a curiosidade das pessoas, ganhando versões diferentes e chegando tão longe em tão pouco tempo? 
 Bom esse segundo livro do Escritor jorge Tadeu, ele tenta dá um ar de mais sobrenatural, mais do que o primeiro volume (lançado em 2010 - lendas urbanas). E eu nem gosto de coisas assim também né hahaha, ainda não li, mas pelo o que eu vi, é muito sinistro do jeitinho que eu gosto! 


Gostei bastante dos dois, eu comprei eles por totalmente acaso, pois domingo passado estava na rodoviária do Tietê aqui em SP e estava tendo uma feira de livros, bem baratinho, máximo preço 10,00 reais, e uns que tinham um selo dourado estavam saindo por 5,00 reais. Valeu a pena, ao todo deu 20,00 reais os dois. E eu amei, e recomendo pra vocês e oque vocês acharam??  Comentem, compartilhem expressem a opinião haha ! 

Até a próxima meninas


Nenhum comentário:

Postar um comentário