Correios e seu mal atendimento!

   


Oi meninas, bom o assunto de hoje vai fugir um pouco do assunto de costume do blog ( moda), pois eu sei que muitas pessoas tem duvidas, sobre alguns serviços dos correios, que mata qualquer um de tanta raiva.

   Enfim, eu sou uma compradora virtual de primeira, só compro coisas pela internet.. pelo fato de não encontrar nas lojas físicas próximas de mim, e por ser um pouco preguiçosa rs.. e por isso opto pela compra virtual, e espero o que ? que a encomenda chegue na minha casa, pra eu não ter que sair.. até por que eu pago pra ser entregue em minha casa. Mas parece que o correio da minha cidade não entende isso, e na minha 3ª compra entre esses dois meses do ano, só decepção e raiva com os correios meninas, nunca chega aqui em casa as coisas, lá no registro de rastreamento aparace " objeto saiu pra entrega" e fico o dia inteiro em casa esperando, e nada.Quando chega no final do dia eles postam " carteiro não atendido" ahh, santa paciência né ? -_- simplesmente fico muito puta da vida k.. as três ultimas compras que eu fiz, tive que retirar nos correios aqui perto, dá até uma emoçãozinha k mas eu odeio ter que ir lá ter o maior trabalho, esperar.. af.
   Então meninas, fiquei sabendo que eles fazem isso de postar que o objeto saiu pra entrega, mas na verdade não saiu coisa nenhuma, tudo isso por que o correio esta com poucos funcionários rs, vê se pode. só rindo mesmo..
    è isso meninas.. espero ter ajudado vocês, dizendo que vocês não são as únicas a passar por isso. mas fazer o que k aqui é BRASIL :(  


 Grande beijos. até a próxima.. 
 Amanha tem novidade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário