SHORT SAIA DE BICO !



 Eai meninas, hoje o assunto é " short saia de bico", aposto que já viram muito delas.O nome confesso é meio estranho kk, mas ta valendo por que ela é suuuuper bonita!
   E to super afim dela k (choro), há um tempinho atras não achava ela muito legal não, pois não tinha visto as cores fantásticas que ela tem ♥-♥ e por que estava muito modinha em "funkeiras" ..mas estava olhando outros modelos e poxa, fica demais. Eu como uma amante da cor preto, achei justamente a preta a mais linda kk, to apaixonada simplesmente haha. E o melhor sabem qual é ?! O melhor é que ela é um short(saia) kkk você pode ficar a vontade sem nenhum problema, de pagar calcinha.. certo meninas!
          Bom, pra quem ta querendo ir pra praia, ou até mesmo pro dia-dia, e mora em são Paulo como eu, e sabe que ta esse calor infernal, o short saia é perfeito pra ocasião, fora que você pode estar fazendo varias combinações fantásticas *-* eu simplesmente amo, aposto que vocês adoram também, bom super recomendo, combina com tudo e fica super "fashion" só saber combinar as cores.
     Por hoje é isso meninas, vou estar mostrando mais detalhes nas fotos, as combinações e como vocês podem ficar lindas, usando coisas básicas.E pra você que é como eu, e não quer ter trabalho de sair procurando pelas lojas da tua cidade nesse calor, recomendo comprar pela internet, só pesquisar que vocês iram encontrar uns preços bem razoáveis!

              Beijos, e até a próxima gurias  





Nenhum comentário:

Postar um comentário