Sapatilhas suuuper fofas!

                  Oi moças, hoje vou falar sobre sapatilhas e seus modelos super fofos rs! Eu estava dando uma olhada aqui nos sites, e vi cada sapatilha linda, e pensei " preciso fazer um post sobre". Bom todas vocês sabem que sapatilhas nesse calor é a segunda mais usada depois da rasteirinha e tals certo meninas? Pois sapatilha combina com praticamente tudo, e fica um amorzinho no pé. Hoje vou mostrar pra vocês algumas que eu andei vendo e pesquisando pra vocês ♥ 



1. Sapatilha preta com bolinhas brancas: Olha que amor essa sapatilha meninas *-*, além de ser linda o preço esta saindo bem a conta.

2. Sapatilha Detalhe com Spike Marinho: Sapatilha Detalhe com Spike Marinho, confeccionada em material sintético. Modelo com aplique de spikes, bico de tubarão.

3. sapatilhas com Spike marinho: Sapatilha com spikes, desenvolvida em camurça sintética. Modelo com detalhe de spikes. 

4. Sapatilha com Laço no Cabedal PretoSapatilha com laço no cabedal, desenvolvida em camurça sintética. Forro interno.

5. Sapatilha com Spikes Preta : Sapatilha com spikes, desenvolvida em camurça sintética. Modelo com detalhe de spikes prateados. 

        Eai oque acharam ?? todas muitooooo lindas não ? eu amei, e logo logo vou comprar a minha haha.Pra vocês que se interessaram, eu vou estar colocando o site aqui pra vocês verem todas, que são uma mais linda que a outra e adquirirem pelo site mesmo, LEMBRANDO QUE TA SUPER BARATO e eu super recomendo o site inteiro -
     
     É isso por hoje gurias, espero que tenham gostado.  
                                          beijos.

                           encontre sapatilhas e muito mais aqui!

                           







Nenhum comentário:

Postar um comentário