Prévia: Se eu ficar (livro)







Bom meninas,o assunto hoje é básico e rápido haha.. vamos falar sobre o livro : Se eu ficar.
        Não falar totalmente, pois eu ainda estou no meio do livro, ando enrolando um pouquinho kk.. mas o pouco que eu li, ja gostei bastante.. acho que fiquei desanimada no começo pra ler ele, por que eu ja assisti o filme, e sei o quanto triste ele é, quase não me seguro nas lagrimas quando assisti o filme.. bom se o filme é simplesmente lindo, imagina o livro *-*, então meninas.. o pouco que eu li, percebi que ele contem muito mais detalhes exclusive quando eles batem o carro.. que foi a parte que eu me interessei.. pois deu MUITOOO mais detalhes, o estado que ela se encontrava o estado que os pais dela se encontrava etc. bem CHOCANTE ! 
          Eu simplesmente to amando pessoal.. e super recomendo.. assim que eu terminar de lê o livro por completo faço uma resenha aqui no blog amores! 
       Enfim, é isso. Espero que leiam. mil beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário