Desenhos para unhas!


Oi meninas, o assunto hoje é, vários tipos de desenhos pra você mesma estar fazendo na suas unhas, haha vamos lá ?
        Bom, se você tem aquela unha enorme e linda, bem cuidada e tals .. as dicas vão servir muito pra você, não só pra quem tem aquelas unhas enormes, mas também pra quem tem unhas pequenas/medias pós tem desenho pra todas kk. Há algum tempo atrás, minhas unhas eram enooormes, do tipo muito grande mesmo, ai eu comecei a trabalhar e parei de cuidar delas, e meio que não cresceu igual nunca mais :(, mas juro que to tentando reverter kk, enfim.. eu adorava fazer desenhos e pintar, tinha virado rotina já, todo dia mudar a cor do esmalte, fazer algo diferente e novo. Bom, já hoje eu só pinto mesmo.. pois preciso de mais matérias pra estar fazendo desenhos e tals, mas que menina não queria sua unha enorme e linda de causar inveja ? Bom.. vou estar colocando algumas imagens pra vocês verem que lindas e são fáceis de fazer, só observar bem as imagens, vocês também tem opções de adesivos pra estar colocando também que são super lindinhos e bem mais fácil né, e Aliás vou estar colocando um site que compensa mais pra vocês estarem adquirindo os adesivos baratos e bonitos.  ( A foto ao lado é minha unha a uns 2 anos atrás :( )

Espero que gostem, até a próxima ♥  site dos adesivos aqui!

                       
                     




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que idéias sensacionais! O lance é ter bastante idéias pra poder ir sempre diversificando. Então dá uma olhada nesse endereço onde encontrei outras idéias muito boas.

    ResponderExcluir