Corps lignea Gel massageador!

   Oi meninas, o assunto de hoje se refere a beleza e saúde. 
   Hoje vou estar mostrando pra vocês o maravilhoso Corps lignea, um gel massageador.. que diminui as estrias e as celulites, maravilha né ?
  Bom, eu uso ele a pouco menos de 2 meses, e to amando o resultado garotas, pois ele realmente funciona e muito bem. Eu estou usando mais, por conta das
estrias horríveis que aparecem na lateral do meu quadril e na polpa da bunda, por conta do meu sedentarismo não comprovado kk (por que não passei no médico pra realmente saber se estou), e eu comecei a usar ele, (lembrando que tem que ser diariamente) e minhas estrias deram uma bela aliviada, e tão saindo. principalmente as novas, vermelhinhas. 
      Por isso recomendo muuuuito vocês usarem, pra quem tem estria e celulite excessiva é um ótimo produto pra estar se usando, fora que eu estava pesquisando, e parece que ele ajuda a perde uns quilinhos, pois o certo é aplicar ele, e de preferencia praticar uns exercícios em seguida, confesso que eu não faço isso, pois sou meio preguiçosa. Eu faço de um modo fácil, e mais rápido. Diariamente depois de cada banho, eu me seco, e passo ele aonde necessito e vou massageando.  
         Primeira vez que eu usei ele, foi engraçado kk, por que ele te dá um sensação de frio, deve ser por que ele é refrescante, isso ajuda mais ainda nesse calor né meninas? El custa apenas 32 reais pela internet, então corram!
    

 Bom é isso, super recomendo pra vocês, pois estou adorando. E logo quando ele acabar, vou estar comprando outro rs. Espero que tenham gostado da dica, e espero que vocês possam utilizar. beijos




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá gostei do seu post, funciona mesmo esse gel?? Aonde vc comprou? Reduz a barriga mesmo?? Obrigado beijus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá marcela, sim funciona... pelo menos comigo funcionou na parte das estrias, só que tem que usar diariamente. Eu não me lembro onde comprei pois foi minha mãe que me deu...mas se você procurar na internet você acha por um bom preço, já a respeito de diminuir a barriga, é o que fala outras resenhas que eu pesquisei, de acordo com as informações reduz quando você usa ele, e em seguida faz exercícios.

      Obrigada você, beijão!

      Excluir