Bolsa de franjinha!


Oi meninas, me desculpem por não ter postado nada ontem, pois estava meio cansada.. enfim, o assunto de hoje é " bolsa de franja " tendênciaaaaa haha.
        Bom, as bolsas "franjinha" são folk, com um ar de country as franjas trazem movimento pro seu look, e deixam ele completo, eu já vi vários modelos, e meninas.. são umas mais bonitas que as outras, já pedi a minha haha, bom.. o detalhe é, pra usar a bolsa franjinha, você tem q tomar cuidado com o look, pois elas encaixam perfeitamente em looks de harmonia, e tals. 
             Por exemplo, um short curto, uma blusinha meio bata, de preferencia escura, vocês podem estar mexendo no guarda roupa, tenho certeza que vão encontrar uma roupa perfeita pra combinação. Além de ser linda, a bolsa contem varias cores, você pode usar ela em diferentes lugares, Ir no cinema com o boy haha, Ir pra escola..etc. Vai de você querer combinar, ou querer um look simples e nada a ver rs. Ela tem vários tamanhos, de pequena até um tamanho exato pra você estar utilizando na faculdade. 
          Então meninas, se eu fosse vocês correria pra comprar. Pra vocês que gostariam de saber onde comprar pela INTERNET, recomendo o Aliexpress, o preço sai bem mais em conta. Ou tentem no mercado livre, pra quem não gosta de esperar,sai por 60 reais, sem o frete rs.



Então meninas, gostaram? Espero que sim! até a próxima gurias




Nenhum comentário:

Postar um comentário