Aplicativos de foto, que eu mais Uso.

  



Oi meninas haha, o assunto hoje é uma coisa bem útil: aplicativos de fotos que eu mais uso, e que vocês podem estar usando também, certo ? Bom, eu particularmente gosto muito de tirar foto então sempre necessito de uns app, que dão o complemento pra minhas fotos né ? deixar mais clara, tirar umas falhinhas, mudar o efeito etc.. e No meu caso eu costumo usar 4(quatro), ( 2 )dois são de tirar foto, já com efeito.. e os outros dois são de editar já com efeito também. Então vou descrever cada um deles pra vocês, e não percam tempo e baixem, pois são muito bons.

1. CandyCamera: Esse é o meu aplicativo preferido haha, pois ele tem vários efeitos, e são todos fantásticos, os efeitos que eu mais gosto são : SWEETCANDY ,MILKSKIN. E do
classic : VAMPIRE.     

2. Camera360: Bom esse com toda certeza é outro app preferido haha, pois ele tem todas as funções que você imagina é só explorar o app, e já era, dele eu não tenho muito o que falar pois só mexendo que vocês vão ver como ele é legal e tem funções legais.      

3. B612: Bom, em terceiro lugar e não tao menos importante, o b612 é um app que você já tem a foto editada é só tirar a foto e pronto, basta salvar. No meu celular atual ele não é tão bom, no meu Motorola ele era melhor, mas agora eu uso pouquíssimo ele.Mas continua sendo muito bom.. recomendo. Ele além de tirar foto, ele grava também, em cerca de 5 segundos haha, mas dá pra zoar. 

4. Photogride: O photoGride, eu uso mais pra deixar a foto certinha, com o fundo branco e a foto no meio, fica melhor pra postar principalmente no instagram, se não fica ruim ter que ficar cortando né? Ele até tem uns efeitos, mas eu não curto muito.. pois são fortes demais.

     Bom é isso galera, espero que tenham gostado das dicas de app, pois fiz com carinho esse post qualquer duvida sobre algum app, só entrar em contato! 

                                                          facebook - Instagram 
                                  
                                                                                                           
                                                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário