Ampolas para o cabelo!

           
              Oi meninas, então., hoje venho falar um pouco sobre ampolas de tratamento pros cabelos, e tenho certeza que vocês vão adorar!
 Bom, quem não gosta de cuidar das madeixas né ? eu como qualquer garota, adoro cuidar dos meus cabelos, pra principalmente ajudar no fortalecimento e crescimento dos meus fios..Pois a uns 3 anos atrás, fiz uma cagada no meu cabelo, cortando eu mesma ele, um corte nada a ver kkk, bom além de eu tomar uma bela bronca da minha cabeleireira, eu tive q corta-lo a altura do ombro :( (chorei aquele dia) pra deixar ele certinho novamente, tive q corta diversas vezes, era crescer e corta! hoje ele ja está estável, mas se eu não utilizasse tanta chapinha, que por sinal faz muito mal usar em excesso.. meu cabelo estaria bem melhor e maior, mas não foi dessa vez k,
       Mudando de assunto, pro que interessa mesmo.. eu comecei a usar a ampola de tratamento há uns 4 meses, e vi uma grande diferencia no meu cabelo, ainda mais por que ele tem química(relaxamento,e progressiva) que quando o cabelo cresce logo dá pra perceber o volume rs, e as minhas químicas normalmente duram cerca de 3 meses até minha raiz ficar encaracolada novamente, mas dessa vez foi diferente, antes de novembro que foi quando eu realizei a química de novo, que minha raiz ja estava alterada.. eu comecei a usar as ampolas, e em novembro, a pouco tempo que tinha feito progressiva e relaxamento, minha raiz já estava enorme pra menos de 1 mês, isso claramente foi resultado das ampolas.
           As ampolas funciona assim meninas, você aplica uns dois frasquinhos pequenos, no shampoo e no condicionador, e quando mais você vai lavando seu cabelo, mais vai ficando melhor, e depois de uns 2 meses vocês vão ver que já deu um belo resultado :D. No meu caso eu vi ahah, então pra você que quer estar fazendo seu cabelo crescer, recomendo a ampola de hidratação, pois funciona bastante!

                É isso meninas, espero que tenham gostado da dica, até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário