Aliexpress


Então vamos começar, com o primeiro post oficial né ahaha.. bom, não sei vocês mas eu estou me adaptando ao famoso " vestidinho" e sinceramente, to adorando kk.. fica super bonequinha, se você já não gosta desse estilo "bonequinha" você pode optar por fazer do seu jeito, como eu fiz, no caso eu sempre tenho q colocar algo que bata com meu estilo que no caso " rockeirinha" bom.. eu escolho muito colocar ou uma jaqueta jeans,e um tênis que fica maravilhoso também, ainda mais quando o vestido é um pouco acima do joelho kk.. fora isso opte por usar uma sapatilha ou uma rasteirinha, aposto que vai cair super bem.
              Mas enfim, esse post se refere mesmo ao meu majestoso e maravilhoso " ALIEXPRESS" .. bom gente, eu simplesmente amo esse site, pois tem coisas muito legais pra comprar, principalmente pras garotas hahaha, quem ja compro lá sabe.. fora a demora que não passa de 2 meses, é maravilhoso.. tem de TUDOOOOO, absolutamente rs, ja realizei 3 compras lá.. e pretendo estar fazendo mais, o que falta é grana mesmo kk... Ja a respeito a demora, isso é graças ao nosso Correio brasileiro que tem um ótimo trabalho( ironia no ar).. fora isso, você só precisa pesquisar mesmo e realizar sua compra. OBS: pra quem não tem paciência nem adianta kk. 
                     Bom é isso pessoal, eu super que recomendo.. e prometo que vocês não vão se arrepender.,, até a próxima ♥ 
  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário